POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO
O direito de arrependimento pode ser exercido no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A devolução deverá ser realizada por meio de logística reversa via Correios. O estorno será efetuado assim que a mercadoria chegar na loja e for verificada as condições das peças. Ressaltamos que o estorno será processado pela loja dentro do prazo e conforme a modalidade de pagamento utilizada, observando os prazos estabelecidos pela operadora do cartão de crédito, quando aplicável.

Para ter direito a fazer uma devolução, o item precisa estar na mesma condição em que você o recebeu: não usado, com etiquetas e na embalagem original. Você também precisará do recibo ou comprovante de compra.

Entre em contato conosco por whatsApp (35) 999825326 para informar o motivo da devolução ou troca, e receber as informações de como proceder com a devolução.

Se a devolução for aceita, enviaremos uma etiqueta de frete, bem como instruções sobre como e para onde enviar o pacote. Itens enviados de volta sem uma solicitação de devolução prévia não serão aceitos.

Reembolsos
Notificaremos você assim que recebermos e inspecionarmos a devolução, e informaremos se o reembolso foi aprovado ou não. Se aprovado, você receberá um reembolso automático na forma de pagamento original em até 10 dias úteis. Lembre-se de que pode levar algum tempo para que seu banco ou empresa de cartão de crédito processe e deposite o reembolso.
Se mais de 15 dias úteis se passarem após a aprovação da devolução entre em contato conosco.

TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO
Garantimos o direito à troca de produtos com defeito, desde que a solicitação seja feita no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido, diretamente por meio de nosso atendimento online via WhatsApp, onde o atendente fornecerá todas as orientações necessárias para o prosseguimento do processo. Após a análise e confirmação do defeito no produto, assumimos os custos do frete.

Atenção: Não realizamos trocas de produtos sem etiqueta fixada na peça, bem como que tenham sido utilizados ou lavados.

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO
Realizamos a troca de produtos sem defeito, somente para alteração de tamanho e cor. O prazo para troca é de 7 dias corridos, a contar do recebimento do pedido. Os custos de frete serão de responsabilidade do cliente.

Atenção: Não realizamos trocas de produtos sem etiqueta fixada na peça, bem como que tenham sido utilizados ou lavados.

POSSO TROCAR UMA PEÇA COMPRADA EM PROMOÇÃO?
Não trocamos produtos comprados na Black Friday, Outlet, Bazar ou outras ações promocionais. Por isso fique atenta antes de finalizar a sua compra.